18
nov
08

Hugo Boss é a mais nova patrocinadora da Seleção Brasileira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que a grife Hugo Boss irá fornecer trajes sociais para a seleção pentacampeã mundial até a copa de 2014. O contrato prevê o aporte de US$ 200 mil anuais, mais US$ 250 mil em roupas.  Essa parceria é muito comum na Europa, tanto nas seleções como nos clubes. Dois exemplos disso são: a Dolce e Gabbana, que veste os jogadores do Milan e Armani que tem parceria com o Chelsea e que pediu para que o técnico Felipão comece a comandar a equipe utilizando seus trajes sociais.

Com o acordo, a marca, que veste os jogadores de Real Madrid e Bayern de Munique no futebol internacional, une-se a Vivo, Itaú, Ambev, Tam e Nike no grupo de parceiros oficiais da entidade.

A ligação com o esporte, no entanto, vai além das quatro linhas. No passado, a Hugo Boss já investiu em boxe e automobilismo, por intermédio dos pilotos Ayrton Senna e Emmerson Fittipaldi, atual representante da grife no Brasil.

A CBF, por sua vez, comemora o terceiro contrato de patrocínio em menos de um mês. Vivo e Itaú anunciaram recentemente que pagarão, cada um, US$ 15 milhões anuais à entidade nas próximas seis temporadas.

Agora, independente dos jogadores convocados,  a seleção de Dunga estará na moda.

Anúncios

0 Responses to “Hugo Boss é a mais nova patrocinadora da Seleção Brasileira”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: