20
nov
08

Só uma seleção tem cinco estrelas no mundo. Só um banco tem cinco estrelas no Brasil

Em seu último amistoso de 2008, a selecão brasileira teve uma atuação de gala (Brasil 6 X 2 Portugal) e fez sua primeira apresentação oficial após o anúncio da parceria entre Itaú e CBF. Para divulgar o fato, a Africa criou a campanha publicitária composta por um filme de 30 segundos e anúncios de mídia impressa.

O filme começa com logotipo do Itaú e em seguida entram cada uma das estrelas que o Brasil conquistou com o futebol masculino em Copa do Mundo (1958, 1962, 1970, 1994, 2002). A locução diz: “Só uma seleção tem cinco estrelas no mundo. Só um banco tem cinco estrelas no Brasil”. E encerra: “Itaú. O novo Patrocinador Oficial da Seleção Brasileira de Futebol”.  Entre os textos que fazem parte da campanha de mídia impressa estão “O banco que sempre investiu no campo da cultura e da educação vai ajudar o Brasil a crescer ainda mais em outro campo: o do futebol” e “Agora o Brasil tem a única seleção do mundo com 10 estrelas”, somando a 5 estrelas dos títulos mundiais e as 5 estrelas do Itaú.

O plano de mídia para divulgar a parceria Itaú e CBF também inclui anúncios em jornais e revistas, além de um especial da revista Placar. Serão 22 dias consecutivos de distribuição do jornal especial em São Paulo (junto ao jornal Destak), exceto aos sábados e domingos.  Os especiais circulam até o dia 8 de dezembro.

Em plena crise financeira, o Itaú aproveita a oportunidade e faz parceria com uma das maiores paixões nacionais.

Anúncios

0 Responses to “Só uma seleção tem cinco estrelas no mundo. Só um banco tem cinco estrelas no Brasil”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: