03
dez
08

mkt do Inter lança novo produto

O departamento de marketing do Internacional entra em ação novamente e desta vez lança um novo produto, a miniatura do volante Guiñazu. O lançamento será na área hoje no estádio Beira Rio, onde acontecerá a final da Copa Sul-Americana entre Inter e Estudiantes. À venda por R$ 49,90, o boneco deve ser o primeiro de uma série, que não deve, no entanto, ser produzida a curto prazo, já que cada modelo demora cerca de 90 dias para ser desenvolvido. 
O produto não é um projeto novo do colorado, que chegou a negociar com uma empresa chinesa em 2006, ano posterior à conquista da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes. Problemas contratuais, no entanto, impediram a produção de uma linha naquele momento.
Agora, o sucesso do Guiñazu de brinquedo pode dar início a uma série de outras novidades do tipo. Avancini projeta três séries distintas. Uma com jogadores do elenco atual, como D’Alessandro, Nilmar e Alex, uma com nomes históricos, como Falcão e Claudiomiro, e uma última com os atletas campeões do mundo de 2005, como Alexandre Pato, Fernandão e Adriano Gabiru.

Anúncios

0 Responses to “mkt do Inter lança novo produto”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: