05
dez
08

Ação Solidária Adidas

Na última quinta-feira (04/12), a Adidas reuniu dois de seus principais ícones em prol de uma causa solidária. Os All Blacks (seleção de rúgbi da Nova Zelândia) foram até Milão e estiveram no centro de treinamento do Milan para iniciar uma campanha de arrecadação de recursos para a fundação mantida pelo clube italiano.

 

Seguindo o seu slogan Impossible is Nothing, a Adidas promoveu um duelo “rúgbi x futebol”. Cada falta, passe, chute ou lançamento ajudou a pintar uma obra de arte única,  um painel coberto com as marcas de bolas ovais e redondas que foram chutadas pelos jogadores. Em seguida, o trabalho foi autografado por todos os atletas envolvidos e será leiloado no site do Milan entre os dias 5 e 12 de dezembro.

Além disso, a Adidas produziu uma camiseta especial com as cores e simbolos dos dois times, para celebrar o encontro. O modelo será comercializado a 36 euros nos pontos-de-venda da marca. 

Todo o dinheiro arrecadado será inteiramente destinados à Onlus Rossonera, empenhada no projeto de desenvolvimento do Centro de Alta Especialização Para o Tratamento e a Cura das Anomalias vasculares na infância do Hospital Buzzi de Milão.

Na última segunda-feira, a Adidas anunciou a renovação patrocínio à União de Rúgbi da Nova Zelândia (NZRU) até 2019. Já a parceria com o Milan foi prolongada em janeiro por mais nove temporadas.

Anúncios

0 Responses to “Ação Solidária Adidas”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: