12
dez
08

Na real – NIKE

A Nike lançou exclusivamente no Brasil o projeto “Na Real”. A proposta é revelar talentos ainda não reconhecidos das ruas do país, pessoas reais que se destacam por alguma habilidade criativa.
A ação é aberta para jovens entre 17 e 27 anos que queiram se inscrever para participar. O “Na Real” foi criado para a linha Sportswear da Nike, e a ação conta com o YouTube e Twitter para divulgar o trabalho dos talentos encontrados.
Quatro pessoas já foram selecionadas para estrelar a primeira campanha: o atleta de BMX André Jesus, a MC Flora Matos, o b-boy e educador Lúcio Pedra e o artista plástico Dante Horoiwa. Assista o vídeo.

Anúncios

0 Responses to “Na real – NIKE”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: