18
dez
08

Cruzeiro acerta com Reebok para 2009

O Cruzeiro acertou a troca de seu fornecedor de material esportivo, a marca  responsável pela produção do uniforme do clube em 2009 será a Reebok, que irá substituir a alemã Puma. Segundo a revista Máquina do Esporte, o contrato terá duração de três anos e custará cerca de R$ 3 milhões por temporada para a empresa. Já a Reebok, com o negócio, volta a fornecer uniforme para três clubes no país, são eles São Paulo, Internacional e agora o clube mineiro . Em novembro, a empresa teve o contrato com o Vasco rompido, após a Champs fazer proposta de cerca de R$ 6 milhões anuais para patrocinar o clube carioca. 

As negociações iniciaram em novembro com a Puma, a Nike e a Reebok, mas o Cruzeiro optou pela última opção. Desde o início das tratativas, a diretoria de marketing do clube tem tratado o acordo como prioridade, já que o compromisso com a Puma vai somente até o fim de 2008. Parceira do Cruzeiro há quase dois anos, a marca alemã agora só possui contrato com o Grêmio.

Pode-se dizer que com esta mudança,  a Reebok conseguiu uma “promoção” de sua marca para o próximo ano. Deixou de patrocinar um clube rebaixado para a séria B do Campeonato Brasileiro, para estampar sua marca em partidas na Copa Santander Libertadores.

Anúncios

0 Responses to “Cruzeiro acerta com Reebok para 2009”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: