26
dez
08

Duelo de Sorrisos – Sony

Saindo um pouco do assunto marketing no esporte, a não ser que possamos classificar um “Duelo de Sorrisos” como uma modalidade esportiva, este post irá falar sobre a ação de guerrilha criada pela agência Espalhe para promover a Cybershot Smile Shutter (câmera fotográfica da Sony que possui um sistema miraculoso que tira fotos automaticamente quando alguém sorri).

A campanha “Duelo de Sorrisos” foi baseada em uma brincadeira que todos já devem ter participado durante a sua infância, onde os dois adversários permanecem se encarando até que um deles dê um sorriso e seja o perdedor. Assim, usando o Smile Shutter como um juiz impiedoso, foram organizados Duelos de Sorrisos em lojas do Rio de Janeiro e São Paulo. As “brigas” são montadas em ringues que parecem de verdade, onde quem ri primeiro é denunciado pelo flash imparcial.

Segundo Ariel Gajardo, do Blog de Guerrilha  – “O  legal é que nessa briga o perdedor também sai rindo, e com o registro da própria derrota no final.”

Parabéns a Espalhe pela criatividade e inovação das sua ações de marketing de guerrilha.

Anúncios

0 Responses to “Duelo de Sorrisos – Sony”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: