16
jan
09

São Paulo renova com a LG

Depois de muitos comentários  de negociações do São Paulo com empresas como Emirates Airlines, Philips, Sony, AOC e Samsung para buscar um novo patrocínio, a diretoria renova com a LG. O clube havia anunciado que buscava um patrocínio de R$ 30 milhões anuais, mas diante da atual situação econômica mundial foi necessário rever os planos, e a renovação da parceria deverá render R$ 18 milhões aos cofres do hexacampeão brasileiro.

A LG tentou um período maior de contrato, mas o São Paulo aceitou o contrato por apenas um ano,  os dirigentes confiam que crise financeira será amenizada até o fim de 2009,  então o São Paulo poderia negociar com outras empresas por valores mais altos.

Assim como acontecerá no Palmeiras, a nova camisa do São Paulo será apresentada na próxima segunda-feira.

Anúncios

0 Responses to “São Paulo renova com a LG”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: