04
fev
09

Amaciante de roupas no esporte?

Este é um excelente exemplo de como a soma de  fatores como: humor, criatividade e esporte, podem resultar em uma campanha muito divertida de uma empresa que não possui ligação direta com o mercado esportivo. Veja os cartazes para o amaciante de roupas Softlan, da Y&R de Kuala Lumpur.

Anúncios

0 Responses to “Amaciante de roupas no esporte?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: