26
fev
09

Bahia pede camisas antigas aos torcedores

Em franco processo de reestruturação, o marketing do Bahia está fazendo um trabalho de campo para poder lançar um novo produto. Com uma comunicação discreta, o clube está solicitando que os torcedores cedam uniformes oficiais de 1988 e 1959, que servirão de inspiração para uma linha retrô em homenagem aos dois títulos mais importantes de sua história.

Fonte: Máquina do Esporte

O principal meio utilizado pela diretoria, que assumiu o setor no início do ano, é a internet. O pedido foi feito no site oficial do Bahia e já foi espalhado por blog e páginas criadas por torcedores.

“Nós queremos ter uma gestão integrada com a comunidade, e identificamos que há uma demanda sobre produtos como esses”, disse Nilton Maia, novo diretor de marketing do Bahia.

A escolha, então, foi relativamente óbvia. A lembrança de 1959 remete à conquista da Taça Brasil, primeiro troféu nacional do clube, que rendeu ao mesmo à primeira participação brasileira na Copa Libertadores.

Já a segunda destaca o Campeonato Brasileiro de 1988, quando o Bahia superou o Internacional na decisão. Esta foi a última vez que a agremiação venceu uma competição desta dimensão.

Anúncios

0 Responses to “Bahia pede camisas antigas aos torcedores”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: