26
fev
09

Inter irá rever meta de sócios para o centenário

Faltando pouco mais de um mês para o centenário, a diretoria do Internacional admitiu rever a meta e o plano de seu projeto para expansão de sócios. O clube havia criado a campanha “100 anos, 100 mil sócios” e pretendia atingir os 100 mil filiados adimplentes até o dia 4 de abril, data de seu aniversário.

O número de sócios do Internacional ainda beira 80 mil. O número de adesões tem ficado entre 40 e 60 por dia, média insuficiente para os 100 mil até a data do centenário do clube. Portanto, a diretoria admite rever a meta e o plano de marketing da campanha.

A meta mais realista é atingir 100 mil sócios ainda em 2009, ano do centenário. Para isso, o Internacional fará ações de marketing mais incisivas e investirá mais na divulgação do projeto.

“Acreditamos que será difícil atingir essa marca em abril, mas trabalhamos com 100 mil sócios ainda em 2009. Vamos fazer ações e apostar muito na comunicação para que isso seja possível”, avisou Décio Hartmann, vice-presidente de administração da equipe colorada, em entrevista à “Rádio Gaúcha”.

Anúncios

0 Responses to “Inter irá rever meta de sócios para o centenário”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: