16
mar
09

LG vende 40% a mais entre são-paulinos

Estudo da TNS Sport mostra que patrocínio pode ser revertido em vendas

Estudo realizado pela TNS Sport Brasil aponta que a LG Eletronics vende quase 40% a mais em telefones celulares para torcedores do São Paulo, se comparado com os de outras equipes brasileiras. Segundo o relatório, 19,3% dos são-paulinos dizem ter comprado aparelho da empresa sul-coreana, contra 13,9% dos fãs de outros clubes do país. 

A LG conseguiu entrar no coração dos são-paulinos e transformar essa associação em vendas. Temos aqui uma demonstração efetiva e não apenas empírica do resultado de um investimento em marketing esportivo – afirmou César Gualdani, sócio-diretor da TNS Sport Brasil.

A pergunta “Qual a marca do seu telefone celular?” foi dirigida a 20.044 torcedores brasileiros ao longo de 2008. A gigante do ramo de eletrônicos estampa sua marca no uniforme do Tricolor desde 2001. Em 2009, o acordo envolve o pagamento de R$ 16 milhões.

Fonte: Esporte Bizz

Anúncios

0 Responses to “LG vende 40% a mais entre são-paulinos”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: