28
abr
09

Bozzano fecha patrocínio com Corinthians até o fim de 2009

Depois do show de Ronaldo no Vila Belmiro, a Bozzano, que ficaria nas mangas das camisas alvinegras apenas no primeiro confronto com o Santos, estendeu o contrato de patrocínio até 31 de dezembro. Empolgada com a possibilidade de associar sua marca a Ronaldo, a Bozzano topou investir 25% de sua verba publicitária anual e seguir no Corinthians até o final de 2009. O valor não foi divulgado, mas especula-se que esteja em torno de R$ 6 milhões. 

Quem participou das negociações foi Fabiano Farah, empresário de Ronaldo, que trabalhou diretamente na prospecção de parceiros para o Corinthians, já que o camisa 9 tem direito a 80% do que o clube arrecadar com apoios para calções ou mangas das camisas.

Mel Girão, diretora da unidade de negócios de beleza e higiene pessoal da Hypermarcas, afirma que a empresa está esperançosa em associar a marca a Ronaldo, que será o protagonista da campanha de lançamento da nova lâmina de barbear da marca. Um dos projetos da Bozzano é usar o corte de cabelo de Ronaldo na campanha de lançamento da lâmina. A marca quer que o centroavante retome o visual careca que marcou grande parte de sua carreira. Para isso, ele precisa esperar o término de seu contrato com uma marca de tônico capilar que é vendido na Europa.

A ideia do grupo é bater de frente com a Gillette, líder do mercado e que tem como garotos-propaganda os atletas Roger Federer (tênis), Tiger Woods (golfe), Kaká e Henry (futebol). 

É isso aí RONALDO, brilha muito no Corinthians!

Anúncios

0 Responses to “Bozzano fecha patrocínio com Corinthians até o fim de 2009”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: