02
maio
09

Romário “estreia” no América com Penalty

O atacante Romário foi apresentado, nesta quinta-feira, como dirigente do América-RJ, e mostrou potencial para cumprir sua função logo no primeiro dia de trabalho. Responsável pela prospecção de patrocínios no mercado, o ex-jogador fez sua “estreia” com o anúncio de um contrato com a Penalty, que fornecerá material para o clube até o fim do ano.

“Nessa luta para reconstruir o América, vamos contar com um grande parceiro. A Penalty, uma das marcas de material esportivo mais importante do Brasil, passa a estampar seu nome na camisa do clube”, disse Romário, em entrevista coletiva.

Para marcar sua chegada ao América, a Penalty criou um painel com um modelo de camisa comemorativa, com Romário como tema. A empresa foi auxiliada pelos torcedores do clube, que compareceram ao clube e homenagearam até Edevair, pai de Romário e torcedor histórico da agremiação. “Agradeço a homenagem feita por vocês. Está sendo muito importante essa parceria.

Porém, nada vai adiantar caso os jogadores não consigam retribuir nosso esforço. Eu não entro em nenhum desafio para perder, e espero que eu consiga ser feliz novamente”, concluiu o ex-jogador.

Anúncios

0 Responses to “Romário “estreia” no América com Penalty”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: