06
maio
09

Flamengo confirma Adriano

Resposta ao Corithians por ter tirado Ronaldo da Gávea? Jogada de Marketing? Pode ser, o certo é que Adriano está confirmado no Flamengo na temporada 2009.

Em seu site oficial, o Fla anunciou que contratou o “Imperador”, formado nas categorias de base no clube. O acordo deve manter o formato adotado pela diretoria de marketing na semana passada, que prevê um patrocínio pessoal ao atleta para a viabilização dos seus salários. A apresentação do craque, que teve passagens de destaque pela Inter de Milão e a seleção brasileira, acontecerá na próxima quinta-feira, às 15h, no Salão Nobre da Gávea.    

Não se tem informações corretas sobre o moldes do contrato, mas na semana passada Ricardo Hinrichsen, vice-presidente de marketing, revelou parte do plano para a contratação de Adriano. A ideia era diferente daquela adotada pelo Corinthians na negociação com Ronaldo, que comprometeu 80% dos valores de patrocínio do calção e das mangas do uniforme.

No caso rubro-negro, o investidor teria o direito de usar Adriano como garoto-propaganda durante todo o segundo semestre. Boa oportunidade para o patrocinador vincular-se à imagem de um craque, além do clube de maior torcida do Brasil. Espero apenas que o Adriano volte a jogar o mesmo futebol que o levou a Seleção Brasileira e comece a virar notícia pelo que faz dentro de campo e não fora dele.

Anúncios

0 Responses to “Flamengo confirma Adriano”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: