08
maio
09

Gillete é a nova patrocinadora da Seleção Brasileira

Depois da Bozzano acertar o patrocínio com o Corinhtians e expor que pretende utilizar Ronaldo nas suas campanhas, a Gillette assinou nesta semana, acordo com a CBF para ser patrocinadora da Seleção Brasileira. O contrato vale a partir de maio e terá duração de 14 meses, período que inclui a Copa das Confederações e a Copa do Mundo de 2010, ambas na África do Sul. O acerto engloba também as Seleções Sub-23, Sub-20, Sub-17 e Feminina. Os valores não foram revelados.

Pelos termos do acordo, a Gillette terá direito a utilizar mundialmente o título de “Patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol”, usar logomarcas em promoções nos estádios em partidas oficiais, incluir a parceria em embalagens e veículos de mídia, além de promover a associação de seus produtos e serviços por meio de ações de marketing e publicidade. E as primeiras iniciativas serão para o lançamento do Gillette Mach3 Turbo Legend.

Atualmente, a linha Gillette Mach3 tem como seus embaixadores mundiais o golfista Tiger Woods, o tenista Roger Federer, e o jogador de futebol Thierry Henry, além de Kaká para a América Latina. Ainda sob a assinatura da linha, a companhia patrocina a Seleção Brasileira de Beach Soccer e outros eventos esportivos, como torneios de golfe, de tênis e regatas.

Anúncios

0 Responses to “Gillete é a nova patrocinadora da Seleção Brasileira”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: