29
maio
09

Marketing do Inter lança Inter Red

Na última quarta-feira o Sport Club Internacional lançou a grife de moda Inter Red, que teve D’alessandro como garoto-propaganda. Com o público-alvo de  jovens de 14 a 25 anos, a marca se diferencia pela discrição e a flexibilidade na aplicação de cores e do escudo do clube. O objetivo é que as peças possam ser utilizadas no dia a dia e em momentos de descontração, como festas, baladas e confraternizações com os amigos e familiares.

O desfile de lançamento da coleção foi realizado na Área VIP do Centro de Eventos, antes da partida entre Inter e Coritiba, pela Copa do Brasil.  A coleção composta por 130 itens, entre roupas e acessórios e os preços variam de R$ 39,90 a R$ 250,00.,

Os produtos da marca Inter Red começarão a ser vendidos já a partir desta semana nas lojas Inter Sports e estabelecimentos especializados em moda jovem do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Em junho, poderão ser adquiridos na Loja do Inter na internet (http://www.lojadointer.com.br/) e demais estados. A expectativa da direção do Internacional é que apenas no primeiro ano a grife renda cerca de R$ 500 mil em royalties aos cofres do clube. Diante das boas perspectivas para o segmento, o marketing colorado planeja lançar uma nova coleção no segundo semestre deste ano.

Obs.: D’alessandro como modelo é um ótimo jogador de futebol! 

Anúncios

0 Responses to “Marketing do Inter lança Inter Red”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: