08
jul
09

Nike 600k

A Nike anunciou a criação da maior prova de running do Brasil, chamada 600K. O nome representa a distância que será percorrida, entre São Paulo e Rio de Janeiro. O objetivo principal do evento é reforçar a marca em termos de qualidade entre os corredores amadores do país. 

A prova será disputada por 20 equipes  (8 de São Paulo, 4 do Rio de Janeiro, 1 de Porto Alegre, 1 de Belo Horizonte, 1 de Curitiba, 1 de Brasília e mais 4 montadas pela própria Nike. A seleção dos corredores será feita através de indicações de assessorias esportivas. Cada equipe será composta por dez integrantes, sendo sete homens e três mulheres, com dois reservas em cada.

Durante os dias 22 e 25 de outubro, as equipes deverão correr cerca de 200 km por dia (20 km para cada corredor),  no fim de cada dia, os participantes ficarão acomodados em Nike Villages.

Por toda a sua dimensão, será um evento único no Brasil. A Nike pretende estreitar a comunicação com os corredores, e possivelmente irá utilizar a prova em suas campanhas futuras. 

Anúncios

0 Responses to “Nike 600k”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: