16
jul
09

Toyota leva clientes para a final da Libertadores

Mesmo não tendo mais os “naming rights” (ação onde o nome do patrocinador faz parte do nome da competição) da Copa Libertadores, a Toyota continua sendo parceira da Comebol na competição sulamericana.

Ontem na partida final entre Cruzeir0 e Estudiantes, a empresa realizou uma ação de marketing de relacionamento recebendo 150 clientes em um camarote VIP que foi montado no setor das cadeiras sociais do Mineirão. A estrutura da Toyota, localizada em uma das regiões mais nobres do estádio, prevê transporte até o local a partir de um ponto de encontro, serviço de Buffet e televisões de plasma para que torçam pelo seu time com conforto e segurança. 

Não foi a primeira vez que a Toyota realizou esta ação estratégica e importante para os negócios da empresa, que em 2009 completou 12 anos de patrocínio ao futebol sul-americano. Uma forma muito eficiente de  ativação de patrocínio.

Anúncios

0 Responses to “Toyota leva clientes para a final da Libertadores”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: