14
ago
09

PUMA – Bolt arms

Depois de ter batido o recorde mundial nas Olimpiadas de Beijing, Usain Bolt fez um gesto que acabou se tornando característico, que são os dois braços apontando para o alto. Desde essa conquista, tanto a imprensa, quanto o fãs pedem para que o jamaicano repita o gesto a todo momento, então a PUMA (patrocinadora de Bolt) resolveu dar uma forcinha para o atleta. Durante uma coletiva de imprensa realizada ontem (13/08) na Alemanha, foram apresentados os “braços de Bolt”. Segundo a PUMA, isso ajudará com que Bolt continue com as mãos livres para fazer outras coisas, como por exemplo dar autógrafos. Assista o vídeo da coletiva.

  

Claro que tudo não passa de uma “brincadeira”, mas que está dando o que falar.  Durante o Mundial de Atletismo que acontecerá em Berlim a partir de amanhã (15/08), “os braços de Bolt” estarão instalados em um dos pavilhões do estádio Olímpico, dando assim a oportunidade dos visitantes se sentirem por alguns instantes como o recordista mundial. A PUMA criou um vídeo muito bacana que mostra como os “novos braços” ajudam Bolt.

Anúncios

2 Responses to “PUMA – Bolt arms”


  1. 1 Vera Palmer
    20 agosto 20-02:00 2009 às 5:16 pm

    O gesto de Bolt é o gesto típico de Oxossi, com seu arco e sua flecha de caçador.
    Na tradição do candomblé do Keto, Ossain (o nome de Bolt, Usain, é, só, uma variante ortográfica desse Ossain) é irmão de Oxossi, também caçador. Ossain é caçador especialista em ervas e plantas curativas. Sim, sim, tb usa o arco e a flecha para caçar e colher frutos. Usain é caçador e, claro, corre como o vento.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: