09
set
09

jumbo balls

O US Open tem sido um sucesso em Nova York, milhares de fãs acompanham os seus ídolos na disputa do título. Porém, quem está mais satisfeito com os resultados não é Roger Federer ou Serena Willians, e sim a patrocinadora do campeonato, a marca de artigos esportivos, Wilson. Isso porque um de seus produtos,  a Jumbo Ball, bateu o recorde de vendas.

Ao final de cada partida ou após os treinos elas aparecem nas mãos dos torcedores, na maioria crianças que esperam ansiosamente por um autógrafo dos jogadores. A Jumbo Ball é uma réplica da bolinha de tênis tradicional, porém em um tamanho maior. O material externo é igual, mas essas bolas tem 30 centímetros de diâmetro e fazem a festa da criançada que circula por Flushing Meadows. 

 

Cada bola custa US$ 40,00, o equivalente a R$ 73,00 e estão presentes nos braços dq quase todos os torcedores mirins do aberto. A Wilson comercializa a Jumbo Ball desde 1992 em todos os eventos de tênis que patrocina, as vendas estão crescendo a cada ano e a expectativa é vender  mais de 8.000 bolas no US Open 2009. Na foto abaixo o tênista Andy Roddick atende aos fãs com suas jumbo balls.

us open

Anúncios

0 Responses to “jumbo balls”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: