17
set
09

Cidadão Rubro-Negro é sucesso

Flamengo

Algumas semanas atrás escrevi sobre o projeto Cidadão Rubro-Negro, lançado pelo Flamengo. Um mês depois do lançamento, o Flamengo comemora a marca de mais de 80 mil inscritos, antes mesmo de iniciar a segunda fase. Nesta primeira fase foi feita apenas a divulgação para que os torcedores fizessem o cadastro,  agora eles já podem aderir aos planos pagos

O principal obejtivo do programa é construir uma base de dados com informações de torcedores e assim definir os perfis dos rubro-negros em todo o Brasil. No futuro, o Flamengo tem a intenção de classificá-los de acordo com as características e a meta é ambiciosa, segundo o diretor de marketing do Flamengo, Ricardo Hinrichsen, a expectativa é a de chegar a 400 mil cidadãos rubro-negros em um ano.

Fico feliz pelo sucesso do Projeto Cidadão Rubro-Negro. Afinal, é uma ótima forma de conhecer o principal “cliente” do Flamengo: o torcedor.

Anúncios

0 Responses to “Cidadão Rubro-Negro é sucesso”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: